Os 10 Tipos de Pênis: Do Pênis “Bastão” ao “Batom”

Tipos de pênis: qual o seu? (ou qual você mais gosta)

1) Pênis bastão

O chamado pênis bastão é aquele que excede o tamanho natural, é o pinto tipicamente brutal e gigantesco. No Brasil, o comprimento médio dos pênis eretos varia entre 14,5 a 16,5 cm. Acima de 20 cm, o pênis já é considerado bem grande.

Dependendo da mulher, esse pênis maior pode causar duas sensações bastante distintas, ou de felicidade ou de dor intensa, as quais também podem variar muito conforme a cavidade na qual forem inseridos.

2) Pênis bumerangue

O pênis bumerangue está sempre torto. De acordo com muitas pesquisas, a grande maioria dos pênis apresenta uma curvatura peniana para o lado esquerdo. Contudo, o pênis pode ser curvo para todas as direções. A curvatura voltada para cima é mais interessante porque facilita o alcance do ponto G. Em contrapartida, se o pênis for curvo para baixo, a posição sexual “de quatro” poderá ser facilitada.

3) Pênis encapuzado

Nesse caso, trata-se daquele pênis que possui excesso de pele. Geralmente, os rapazes com esse tipo de pênis precisam realizar cirurgia a fim de remover o excesso de pele presente na glande, o que caracteriza a hipospadia. Nesses casos, ainda durante a infância o indivíduo deve ser encaminhado a um cirurgião pediátrico, que determinará se a cirurgia deverá ser realmente efetuada. A cirurgia não deve ser feita antes de certa idade (normalmente 5 anos) para evitar remover pele em excesso, afinal, o pênis continuará crescendo e poderá faltar pele.

Existem pessoas que não cuidam do problema, convivendo com ele pelo resto da vida. Todavia, esse excesso de pele na glande dificulta bastante o prazer dos homens. Assim, a cirurgia para a fimose é uma saída.

4) Pênis cogumelo

penis-cogumelo

Esse é o famoso pênis abajur, cogumelo, chapéu de couro ou berinjela. Trata-se daquele pênis que é fino na base, mas exibe uma glande grande.

5) Pênis lápis

O inverso ao pênis cogumelo também acontece, quando o pênis é espesso na base e fino na ponta.

6) Pênis Grand Canyon

O pênis Grand Canyon costuma pertencer aos marombados. Em outras palavras, é aquele pênis repleto de veias por todos os lados.

7) Pênis ovo de páscoa

Esse pênis é chamado de “ovo de páscoa” porque ele fica escondido sob uma camada de gordura. Assim, geralmente ele é próprio de pessoas bastante obesas.

8) Pênis batom

penis-tipo-batom

A referência ao batom se deve ao tamanho extremamente reduzido dessa variedade de pênis. Cientificamente, o pênis é classificado como pequeno quando, uma vez ereto, atinge tamanho inferior a 5 cm. Evidentemente, se o pênis possui um tamanho ligeiramente superior a 5 cm ele será pequeno, mas não para os parâmetros científicos.

9) Pênis baguete

penis-baguete

O pênis baguete é aquele comprido e fino. Nesse caso, o pompoarismo pode ajudar. Essa técnica permite que a mulher estreite o canal vaginal, facilitando a sensação de prazer. Portanto, homens que tenham pênis finos devem procurar por mulheres praticantes do pompoarismo.

10) Pênis indeciso

Nesse caso, o pênis começa a curvatura por um lado, mas muda para o outro.

Colorações dos pênis

Existem pênis com diferentes colorações e tonalidades. Ocasionalmente, a cor do genital do indivíduo poderá ser diferente de sua própria tonalidade de pele. Alguns pênis exibem degradê ou algo semelhante, por exemplo, um marrom que ganha tonalidades avermelhadas ou rosas na glande.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *