Lingam: O Verdadeiro Poder do Pênis

Energização do pênis

Em sânscrito, pênis significa lingam, e além de ser uma palavra usada para designar o pênis, lingam também é aplicado ao termo “consciência”. No ocidente o pênis é usado para urinar ou obter prazer, são essas suas duas funções básicas. Porém, como se trata de um símbolo de consciência, o lingam é muito mais do que isso. Assim, o pênis pode adquirir poder não somente limitado a termos físicos. Evidentemente, ele poderá ganhar uma grande capacidade erétil, mas, além disso, quando ele está altamente energizado e a consciência está concentrada nesse órgão (considerando toda sua simbologia e a parte esotérica), o homem consegue, por exemplo, muitas vezes apenas aproximá-lo da vagina da mulher para despertar nela o orgasmo e um estado elevado de consciência. Para isso, o homem e a mulher precisam manifestar suas respectivas polaridades. Nessas condições, basta a proximidade do pênis com a vagina para que ocorra uma vibração energética intensa em ambos, a qual poderá produzir efeitos poderosos.

O verdadeiro poder do lingam

O lingam pode ser considerado uma poderosa ferramenta para proporcionar orgasmos que não se limitem à região genital, mas reflitam em todo o corpo. O lingam pode ser visto como uma espécie de motor que permite o alcance de orgasmos e estados de consciência alterados. No tantra, esses estados estão correlacionados à iluminação espiritual e a um nível de autoconsciência superior.

Ereções mais fortes

Não há problema algum em querer aumentar o tamanho do pênis. Na verdade, há algumas técnicas naturais de aumento peniano que se aplicadas corretamente podem gerar excelentes resultados. Além de aumentar o comprimento, também é possível proporcionar mais força às ereções. Outra capacidade que pode ser desenvolvida através do tântrico é a chamada erection at will, que significa ter uma ereção totalmente controlada. Nesse estágio, o domínio do indivíduo sobre o lingam é tal que ele consegue ter uma ereção sem precisar tocar o pênis, apenas olhando para algumas imagens ou lembrando-se de alguma cena.

lingam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *