Cirurgia de Aumento Peniano: Funciona? Quem Pode Fazer?

Cirurgia para aumentar o pênis

É possível aumentar o tamanho do pênis até o limite do feixe de nervos que proporciona sensibilidade à glande. Entretanto, a indicação do aumento peniano é voltada apenas a indivíduos que tenham déficit de rigidez vertical, déficit erétil (relacionado à manutenção da rigidez), e aqueles que não respondam a comprimidos.

bomba-peniana-produto-pequena

O médico deve avaliar se o pênis possui déficit de rigidez axial, e se assim, a interpretação de pênis pequeno procede. Caso essa cirurgia seja realizada com indicação imprecisa, os resultados poderão ser péssimos, e nem sempre é possível prover a correção necessária.

Uma cirurgia mal indicada de aumento peniano poderá provocar cicatrizes inadequadas e retrações, e como consequência, o pênis acabará reduzido, em vez de ampliado.

Atualmente, os pacientes comparecem às consultas munidos de informações obtidas na internet, o que é útil. Porém, essa consulta prévia é genérica, já a consulta médica realiza uma abrangência específica, a partir da qual será possível determinar um diagnóstico e conduta embasados na realidade do indivíduo. Por fim, recomenda-se não ficar limitado a uma única opinião médica.

cirurgia-aumento-peniano-pre-pos-operatorio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *