Capa Peniana: Para que Serve, Diferentes Modelos e Como Utilizá-los

Capa peniana: o que é e para que serve

Como o próprio nome diz, a capa peniana serve para cobrir o pênis, e aumentar a espessura e comprimento dele. Se o indivíduo tem o pênis muito pequeno pode sentir-se inseguro, e isso irá refletir na sua performance sexual, e com a capa peniana, a mudança é instantânea, porém, para isso o ideal é utilizar a bomba peniana.

bomba-peniana-produto-pequena

Como a capa diminui a sensibilidade peniana, é excelente opção para quem tem ejaculação precoce, já que como ela cobre o pênis inteiro, diminua consideravelmente a sensibilidade dele, e assim a relação sexual pode durar mais tempo.

Por conta da espessura, a primeira vista pode parecer que a capa peniana retira toda sensibilidade do pênis, muitos modelos são bastante finos, e pode-se chegar ao orgasmo mesmo os utilizando.

A capa peniana não serve como preservativo, mesmo em modelos de capa tapados até o final, pois se houver algum rompimento nela, ela deixará passar o esperma, e também não serve para evitar doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

A capa peniana pode ser interessante mesmo para homens que não tenham o pênis pequeno, e pode ser vista como um brinquedo erótico que pode ser introduzido na transa.

Modelos de capa peniana

Existem muitos tipos de capa, alguns dispõem de adicionais, como relevos na parte externa, que servem para estimular o clitóris, outros vem com vibrador do lado de dentro para estimular o canal vaginal durante a transa, e outros do lado de fora, para estimular o clitóris.

Apesar das capas penianas serem muito flexíveis, os modelos com glande podem ser desconfortáveis e ficarem um tanto soltos se o pênis for comprido, o que não acontece com os modelos vazados, esses não tem glande, e não cobrem todo o pênis, deixando a glande dele exposta. Nesse caso, a sensibilidade será menos reduzida.

capa-peniana-vazada

Capa peniana vazada.

Alguns modelos dispõem de um anel na base, para diminuir o escorregamento da capa durante a penetração. Os relevos em alguns modelos aumentam a sensação de prazer durante o sexo.

capa-peniana-anel-base

Capa peniana com anel na base.

Os modelos de látex são os que mais tiram a sensibilidade, e há também outros com um material que simula a textura da pele, que diminui menos a sensibilidade.

capa-peniana-latex

Capa peniana de látex.

capa-peniana-skin

Capa peniana com material que simula a textura da pele.

Os modelos mais básicos tem menos relevo, não tem vibradores, e tem uma pequena extensão na glande, que aumenta o comprimento peniano, mas não exageradamente.

capa-peniana-com-glande-e-relevo

Capa peniana: modelo básico.

Antes de comprar uma capa peniana, o primeiro passo é definir o que se espera dela. A recomendação é: se nunca usou, comece pelos modelos mais básicos, sem tantos atrativos.

Como usar a capa peniana

Muitas mulheres não sentem diferença quando penetradas por um pênis com e sem capa, com exceção de haver uma menor lubrificação no segundo caso, por conta do maior atrito, por isso recomenda-se utilizar lubrificante, que deve ser aplicado no pênis, dentro da capa e na vagina. Se a capa for feita de silicone, recomenda-se não utilizar lubrificante a base de silicone, e sim a base de água.

Para colocar a capa no pênis é muito simples, já que elas são bastante elásticas.

A capa peniana também pode ser usada no sexo anal. Além disso, na glande da capa podem ser utilizados outros produtos eróticos, como lubrificantes que esquentem ou esfriem, vibradores líquidos, entre outros.

Por fim, mas não menos importante, não deve-se esquecer de higienizar adequadamente a capa após o ato sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *