Broxar: O Que Fazer Depois? E Como Não Broxar Mais?

Broxei e agora?

O ato de “broxar” é algo normal e, nesse caso, não se deve culpar o homem e nem a mulher. Segundo um estudo, 90% dos homens com idade até 40 anos de idade já broxaram pelo menos uma vez na vida. Ademais, a cada 5 ou 6 tentativas de ereção, 2 ou 3 falham, independentemente da idade. Portanto, o problema é muito mais comum do que se imagina.

Principais “causas modificáveis” das falhas de ereção

Não há nada pior para o homem do que se preparar para realizar um sexo oral prazeroso, e encontrar uma vagina exalando um odor extremamente desagradável, como aquele típico de queijo gorgonzola. Essa situação é péssima e horrível. Ademais, o sexo oral no pênis jamais deve ser feito com os dentes.

A questão do cheiro ruim também se aplica aos homens, pois a mulher pode se sentir igualmente incomodada ao se deparar com um pênis cheirando a enxofre. O mesmo raciocínio pode ser usado no caso dos homossexuais.

mau-cheiro

O que fazer depois de broxar?

Massagens e carícias

Uma vez que o homem broxou, a parceira não deve fazer cara feia ou ficar parada como uma estátua. Em vez disso, ela deve partir para uma massagem relaxante e realizar carícias pelo corpo do parceiro. Por sinal, vale lembrar que o sexo é um conjunto de carinhos e atenções dadas para a outra pessoa naquele momento, e não se resume à penetração.

Banho juntos e provocações ao ouvido

Uma boa dica é tomar banho juntos. Também é aconselhável falar frases excitantes no ouvido do parceiro, arranhá-lo com as unhas ou provocá-lo de alguma outra forma, fazendo algo que ele goste.

Como não broxar

Em algumas ocasiões nada do que a mulher fizer poderá ser capaz de deixar ereto o pênis de seu parceiro sexual, mesmo que seja um sexo oral giratório com a cabeça voltada para baixo e o corpo fixo no ventilador. Assim, para não broxar, é fundamental evitar algumas situações que possam comprometer sua ereção, entre elas:

1) Tentar transar após consumir bebidas alcoólicas em excesso

Uma dessas situações é gerada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Depois de beber exageradamente, quase todas as pessoas preferem dormir a transar. Isso acontece porque um corpo alcoolizado exibe sensações totalmente desnorteadas.

Mesmo que o homem não chegue a sentir problemas estomacais depois da bebedeira, ele pode estar em um estado totalmente impróprio para obter uma boa ereção. Se o indivíduo mal consegue focalizar a mulher, certamente ele não conseguirá deixar seu pênis suficientemente ereto.

2) Tentar transar depois de um dia muito cansativo e estressante

Se o homem acabou de finalizar um plantão de 24 horas no trabalho, certamente ele não irá querer transar.

O que não fazer depois do homem broxar?

cactus-broxando

A parceira jamais deve comparar o desempenho de seu atual parceiro com aquele exibido por ex-namorados. Por fim, o pior comentário que um homem pode ouvir depois de uma falha de ereção é algo do tipo “isso sim é sexo frágil”. Essa humilhação é desnecessária. A mulher não deve fazer nada que prejudique a masculinidade de seu parceiro, pois esse comportamento poderá conduzir a novas falhas de ereção, e, inclusive, culminar em problemas mais graves. Comparar a ereção com a masculinidade é uma atitude genuinamente machista. Afinal, a ereção peniana é uma das maiores pressões que a sociedade impõe ao homem.

Você está broxando com frequência? Cuidado, pode ser algo mais sério! Leia o artigo a seguir para saber mais sobre a disfunção erétil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *