Aumento Peniano Natural Funciona? Jelquing + 2 Dicas

Como aumentar o pênis naturalmente?

Fazer amor de forma contínua

No caso do amor tântrico, o maior objetivo não é apenas o simples aumento do pênis, mas descobrir quais são as implicações geradas após esse crescimento. A técnica mais importante para proporcionar o referido aumento peniano e conferir poder ao lingam (pênis, em sânscrito) consiste exatamente em fazer amor de forma contínua. Quando o homem conserva sua energia sexual, transformando-a e sublimando-a para outros níveis, o lingam é continuamente mantido em um estado de efervescência. Assim, quanto mais tempo o indivíduo estiver sentindo essa pressão criada pela influência dos vasos sanguíneos internos do lingam, e que devido à força da ereção acaba alargando o pênis cada vez mais, naturalmente ocorrerá o aumento peniano.

bomba-peniana-produto-pequena

Essa é uma das mais eficientes técnicas de aumento peniano. Contudo, existem outras técnicas que podem ser usadas para obter uma ereção mais forte, aumentar o tamanho do pênis e ainda conseguir controlá-lo plenamente conforme a vontade do indivíduo.

Técnica da toalha

Um dos outros métodos é chamado de técnica da toalha. Nela, após acordar, o homem deve ir ao banheiro, estimular a ereção do pênis e pendurar uma toalha sobre ele. Em seguida, ele deverá tentar levantar a toalha apenas com o impulso do lingam. Após um curto período, a ereção será perdida. Não há problemas, basta deixar o pênis novamente ereto e repetir o exercício até que o homem consiga levantar a toalha durante 10 minutos sem perder a ereção.

Trata-se de um exercício simples, que não consome muito tempo e pode proporcionar resultados altamente satisfatórios, os quais poderão ser alcançados após um ou dois meses de prática. O exercício também amplia significativamente a autoconfiança, segurança, verticalidade e virilidade do homem.

Técnica Jelqing

jelqing

Normalmente, os exercícios voltados ao aumento do tamanho do pênis se concentram sobre o comprimento. Porém, na maioria das vezes o mais importante é alargar, e não esticar o pênis. A técnica Jelqing é um exercício ligeiramente mais complicado para ser efetuado, mas que atende aos dois objetivos propostos.

O movimento é similar ao ato de ordenhar vacas. Para aplicar a técnica Jelqing, o homem deverá circular (com o indicador e o polegar) com força a base do lingam. Com a ajuda de um óleo essencial, os dedos devem deslizar até a glande. Em seguida, o movimento deverá ser iniciado da base com a outra mão, logo, as mãos irão refazer o movimento de forma alternada. Quando uma delas chegar à glande, a outra deverá agarrar a base do lingam. O exercício deve ter uma duração média de 10 a 15 minutos diários.

Texto relacionado: qual o tamanho ideal de um pênis.

A pressão exercida aumentará o comprimento e a largura do lingam gradual e continuamente. O importante a ser destacado é que as moléculas esticam. Logo, se o homem realizar o exercício durante apenas cerca de um ou dois meses, o lingam será ampliado, mas retornará ao tamanho inicial após algum tempo. Portanto, a perseverança é essencial para que ocorra a mitose celular. Após essa divisão, o pênis passará a ter uma maior quantidade de células, proporcionando um aumento permanente, que é o objetivo almejado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *